Planilha de Sistema de Controle de Documentos 4.0 - PLANILHA EXCEL

Planilha de Sistema de Controle de Documentos 4.0 - PLANILHA EXCEL Seja bem-vindo ao tutorial de uso dessa planilha essa planilha vai te dar uma abra aqui de cadastro de equipe auditora de áreas de tipo de documento você vai ter uma aba de lista mesh de documentos.

Planilha de Sistema de Controle de Documentos 4.0

Com a lista de revisões você vai ter uma aba de auditoria de documentos uma aba de plano de auditoria depois você vai ter relatórios aqui por documentos auditorias e plano de ação e vai.

Finalizar com dashboard de documentos e de auditoria a gente começa aqui nas instruções a gente tem algumas orientações para você começar a preencher a planilha aqui você vai ter a.

Estudar de dúvidas frequentes sugestões sobre a luz então você vai notar que essa planilha 4.0 Então ela tem essa funcionalidade que navegação aqui entre as abas menos superiores entre.

Assobiabas os menus inferiores então a gente começa a cadastrar aqui pela equipe auditora vai colocar o nome do funcionário do auditor enfim o nome e a gente vai puxar aqui a área essa área.

Aqui tá com essas opções porque aqui nas áreas Eu já coloquei as opções você colocar uma opção extra aqui depois ela vai aparecer ali para mim na equipe ajudando para poder preencher aqui Na.

Lista Aí você vai colocar o carro depois e meio telefone ocupação e estados ativo ou inativo quando a gente tem aqui nas áreas cadastrar a área o responsável a gente.

Vai poder puxar aqui um desses aqui e aí depois a gente vai ter o cargo que vai ser que vai estar atrelado a ele segundo o que a gente lançou aqui no equipe auditor quando a gente tem aqui o.

Cadastro de tipos de documentos a gente vai botar aqui a gente deu alguns exemplos tá processo político de acordo com a sua operação isso aqui é editado depois você vem para a lista.

De documentos Então você vai ter aqui na lista Você vai colocar o nome do documento o tipo do documento a identificação a área de origem o status reprovado em revisão é análise ou.

Aprovado que vai gerar para a gente a data da última revisão e as revisões realizadas e a gente vai ter aqui também no na lista mecha de documentos as divisões.

Solicitante o responsável o nome do documento aí você vai fazer a sugestão aqui de alteração a data e depois vai registrar o status aqui depois a gente vai para aba de auditoria de documentos.

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    A gente vai ter uma subáveis de - PLANILHA EXCEL

    Planejamento Então você vai ter aqui o ID da auditoria data da auditoria o tipo da auditoria as novas auditadas a duração programada a duração realizada e.

    O status tudo que tiver em cinza em toda planilha na verdade tudo que tiver aqui em cinza são células que você pode até tentar mas você não vai conseguir porque é onde a gente tem as formas então.

    Qualquer alteração que você fizer aqueles lançamentos é o que vai gerar esses números aqui esse índice de consertar de resolução a gente depois vem aqui para os apontamentos a gente.

    Vai botar aqui o ID da auditoria a área a gente vai escrever que não conformidade vai botar uma classificação Sem problema se resolver observação simples ou oportunidade de melhoria e.

    Vai botar um status aqui a gente resolvido ou não por fim a gente vem aqui no plano de ação a gente vai botar aqui a não conformidade a gente vai escrever aqui.

    Ação prevista depois a gente vai selecionar o funcionário vai colocar uma data limite vai colocar como foi realizado e ele já botar aqui o status então iniciado em andamento realizado ou.

    Atrasado a gente passa para aba de plano de auditoria então aqui a gente vai ter o plano de auditoria você vai ter que opção do auditor a norma você vai escrever a área agitada os itens você.

    Vai selecionar também e aí você vai ter observações e aí você vai poder imprimir isso aqui e botar data nome assinatura depois a gente passa aqui para.

    Relatórios Então a gente vai ter um relatório de documentos essas informações aqui já estão prontas elas são baseadas mesmo que a gente já cadastrou e já lançou Então a gente tem.

    Aqui - PLANILHA EXCEL

    Você vai ter o tipo né processo político operacional formulário a quantidade a porcentagem vai ter aqui um status quantidade e porcentagem pois o.

    Relatório de auditorias você vai ter o tipo de auditoria e esse vai ter esse controle mensal aqui com o total e aqui você aqui embaixo você tem um gráfico das auditorias né interna ou externa e a.

    Gente tem um relatório de plano de ação que vai ser também um controle mensal um total ali no final e que você vai ter um gráfico de não iniciados em andamento realizado e atrasado.

    Por fim a gente tem o dashboard Então a gente tem um dashboard de documentos a gente vai ter aqui um total de documentos vai ter esses indicadores aqui do aprovado em análise em revisão e.

    Reprovado e aqui o status dos documentos né Isso aqui é baseado nessas informações aqui e os tipos de documentos esse dashboard aqui é o de auditorias.

    Então a gente tem aqui as auditorias realizadas internas externas não conformidades levantadas não conformidades resolvidas a gente tem a quantidade de auditorias aqui.

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    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Hy4ageNkD6I

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