Planilha de Controle de Atendimentos 4.0 - PLANILHA EXCEL

Planilha de Controle de Atendimentos 4.0 - PLANILHA EXCEL Com essa planilha você vai conseguir cadastrar o tipo de atendimento seus atendentes você vai ter um controle mensal de atendimento no final do relatórios e das fotos.

Planilha de Controle de Atendimentos 4.0

Vamos começar a planilha aqui pela aba de instruções começar uma planilha 4.0 a gente tem um menu de navegação superior e não é subiabas a gente tem aqui inferior os botões no caso aqui de.

Início de suporte que no início a gente tem algumas instruções por exemplo mostrando como mudar logo no Windows como desproteger a planilha aqui do lado a gente tem um link um.

Bannerzinho para você poder marcar uma aula grátis com os nossos consultores pois aqui na aba de suporte a gente tem inflamação aqui de como desbloquear as abas da planilha o nosso contato de.

E-mail nosso contato de WhatsApp e como adicionar ou remover a gente começa cadastrando aqui os tipos de atendimento alguns tipos aqui já cadastrados para.

Usar como exemplo depois a gente tem aqui os atendentes a gente vai cadastrar o nome do atendente o e-mail o telefone tem um campo aqui para observação porque a gente vai ter um controle aqui mensal.

Que a gente vai colocar as datas e colocar aqui as datas por exemplo aqui em agosto Então a gente vai ter o tipo do atendimento que vai puxar da lista do.

Nosso cadastro o atendente também um detalhamento que você quiser colocar e o status de atendimento que você vai ter as opções resolvido em dente aguardando resposta ou não resolvido ele vai mudar.

A cor Aqui de acordo com que você preencher quando a gente tem os relatórios a gente vai ter relatórios tanto relatório geral quanto relatórios por.

Atendentes Então a gente tem aqui os atendimentos por mês janeiro fevereiro março abril maio e o total e os tipos de atendimento depois nos atendentes a gente vai ter o se tá resolvido pendente.

Aguardando resposta ou não resolvido a gente tem aqui o nome do atendente e as estatísticas dele depois a gente termina aqui com dashboards Então a gente tem 10 parte.

Geral vai mostrar o número de atendimento os resolvidos pendentes aguardando resposta e não resolvido Já tem aqui eu tenho a divisão por mês.

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